sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados, dia dos encantados e dia dos acomodados....





Pois é!!!
Hoje, mais um dia dos namorados.
Conversando com algumas mulheres e percebendo alguns homens, vejo bem, o que descrevi como título: para alguns é realmente dia dos namorados, gente pocurando gente pra se relacionar de fato de uma maneira mais séria, comprometida, amorosa, etc...PARABÉNS!!!
Dia dos encantados, aqueles que esperam do outro, um ser maravilhoso, quase que perfeito, onde é possível viver o FELIZES PARA SEMPRE, uns viram sapo outras abóboras, seres quase vegetativos de insatisfação, outros ratos cheios de artimanhas.... OUTROS PASMEM, até que dão certo!!!!
Dia dos acomodados, ou dia do tanto faz, sempre se tem algo mais importante por fazer do que curtir o olhar do outro, lembrar daquela dança romântica ou engraçada, daquele beijo,e sempre melhor olhar alguma coisa na TV e dormir, pois quem tem tanta coisa pra fazer sempre está bem cansado.  Diálogo, quase não existe mais e nem se atreva a perguntar pra um amigo(a) desses o que deu de presente para sua(eu) respectiva(o), o negócio é esquecer, sempre estão sem tempo ou economizando para algo mais importante. 
Os encantados também não se mexem muito, são quase inanimados, sem criatividade, precisam de um roteiro pronto ou se perdem no meio da história.
Acho que nunca vi uma história encantada tão verdadeira quanto a do Sherek, ninguém gosta de ser comparado ao ogro do pântano ou a princesa ogra gorda, com uma familia fake, onde os amigos de verdade não têm tanto glamour, mas estão sempre prontos a te ajudar a tornar  o seu relacionamento nem tão perfeito em algo duradouro, verdadeiro, leal, terno ainda que diante de entraves do cotidiano. Os não tão bons amigos glamurosos, ou os fakes, só te empurram para as aventuras, os descompromissos, na hora que você esta em crise, somem. Você é baixo astral e isso não tem glamour. Mas o Sherek e a Fiona são muito verdadeiros, bem como o amor deles, tem romance, não frescura.
Em resumo, torne a sua vida amorosa algo substancial, não se encante demais, acomodar JAMAIS, viva namorando de verdade, de aparência não pega nada!!!
Desejo a todos um eterno e feliz dia dos namorados!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir