quinta-feira, 15 de julho de 2010

15 de julho dia do homem

Que o homem possa celebrar sempre o seu lado humano e divino de ser, co criadores dos seres, celebre amores e dores, vitórias e supere as derrotas, pois afinal, a vida é apenas uma etapa de várias conquistas.
Junto dos homens com quem cresci, convivi, aprendi sobre a disputa leal, conquista, espírito desbravador, criatividade, força física, emocional, cerebral, sobre a lealdade, dizer a verdade, ser mais branda, tranquila, agir e não esperar, pois dias melhores sempre chegam, mas não precisamos ficar esperando sentados, podemos dirigir nossos passos com inteligência, destreza. Aprendi a dançar com um homem, gostar do paladar dos sabores que minha mãe cozinhava. Aprendi a dirigir com um homem ( meu marid ) e dirijo como um, apesar de ser mulher e do que dizem sobre nós ao volante. Gostava de jogar bola, empinar pipa, empresariei minhas bonecas e a invés de ser a mamãe delas, era sua produtora de moda, empresária artística, já que nelas, exergava mais do que a sobrenatural mulher dona de casa, que conhece os mistérios do lar, do ser humano e da humanidade, tive o olhar masculino regendo meu dia a dia. Me sinto privilegiada ao ter desenvolvido essas habilidades pelo olhar masculino.Meus professores: Ecio de matemática, Chiquinho de Filosofia, Edson  e Arlindo de Física, Marcão o nefásto ( OSPB EMC), Todos os da faculdade Giro, Josemar, Maneco, Hainer, Fernado, todos do curso de Tradutor e Intérprete assim como os do curso de Sistemas de Informação, Jefferson e Mau Mau coreógrafos maravilhosos, um hoje é DJ. Minha vida profissional sempre foi cercada por um número muito maior de homens e com eles aprendi a desfrutar da companhia e da camaradagem na abstração, tinha muita sabedoria, lealdade entre eles. Tive apenas 04 chefes cafagestes, mas devo destacar o brilhatismo de chefes como Yamini,Nelson Barbosa, Luiz Alberto Ferreira, Ian Marche, Edson Berto, Joel Brawerman, Ivan, Feijó, Svend Holm, pois com eles e equipes, aprendi muito do que sei. Fortes, gentis, inventores, super heróis do dia a dia, a estes homens meu aplauso: Vô, Pai, Marido,tios, primos queridos, meus filhos, e a todos os homens que fazem parte da vida de minhas amigas, irmã, primas, etc. Que fizeram parte de minha vida e já não se encontram entre nós também. Aos meus funcionários e amigos em geral - FELIZ DIA DO HOMEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário